Marcadores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

a lenda de tails doll

Tudo começou com uma família normal. Tirando o fato de que o pai trabalhava na SEGA. Um dia, ele chega ao trabalho e liga o laptop para analisar o beta de Sonic R. Após algum tempo jogando, ele nota que haviam espaços vazios no game. Faltavam personagens.

Seu amigo de trabalho sugere um "Metal Knuckles" para rivalizar com Metal Sonic. Quando restava ainda um slot para um personagem, acabam as ideias. Uma versão robô de Tails não daria certo. Uma versão da Amy seria no mínimo estranha. O que fazer?

Um dia o filho chega para o pai e pede para ir ao cinema, mas ele estava cansado tentando criar mais coisas para Sonic R. O menino estava sempre acompanhado por um boneco do Tails que sua mãe fez antes de morrer. Desde esse dia o boneco lhe acompanha.

Um dia, enquanto ia para a escola, o garoto foi pego por um bando de valentões do colégio. Após apanhar, caído no chão, pegou seu boneco do Tails e disse:

"-Tails, vc é meu unico amigo. Queria que vc tivesse vida, queria que vc me ajuda-se a acabar com aqueles idiotas..."

Nisso, um raio atingiu o boneco, que ganhou uma esfera vermelha em sua cabeça.

Quando os valentões voltaram para perturbar mais ainda, notaram que o garoto estava paralisado, como se não houvesse vida nele. Sem reação, pegou o boneco do Tails e apontou para os valentões, que misteriosamente desapareceram no ar.

Em casa, o pai continuava pensativo sobre Sonic R, quando o filho chegou em casa. O pai, foi perguntar como ele havia ido na escola, mas o garoto não respondeu, e logo apontou o boneco para o pai. A esfera do boneco começou a brilhar.

Na intuição, o pai pegou o CD Beta do Sonic R que estava na mesa e apontou para o boneco, refletindo seu raio e prendendo-o dentro do CD. mas aonde esta o CD, bem foi finalizado e vendido para todo mundo. o tails doll esta dentro do CD  e continua a se alimentar de almas humanas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário